Este Blog Não Tem á Intensão de Infringir á Lei, Como Tambem os Diritos Autorais de Quaisquer Pessoas, Tudo o que Se Encontra Neste Blog é Gratuito, Sem Custo Algum á quem Quer Aqui Usufruir Dos Arquivos Nele Colocados.

Não Queremos que Nimguem Seja Prejudicado Pelos Arquivos Nele Contido, Respeitamos os Direitos dos Outros, e Queremos o Respeito de quem Aqui Vem Para se Divertir e Baixar Seus Arquivos.

Caso Isto Acontesa, Entre em Contato com á Gente, e Vamos Resolver Tudo como Amigos e Sempre Respitando Seus Direitos e os Nossos.

Lembre-se, Seu Direito Termina, Quando Começa os Dos Outros.

Meu Email: casarini_carlos@hotmail.com ou rogeriocarlos@uol.com.br


Muito Obrigado.















terça-feira, 6 de julho de 2010

O Som dos Bailes ( Etreia em Nova Web Radio á *FlashRadio* )

http://www.flashradio.com.br/

Nosso Grande e Super Amigo DJ Vagnão Estreia no Dia 18/07 o Programa O Som dos Bailes em Nova Web Radio, Simplesmente á Melhor Web Radio da NET, á FLASH RADIO, do Nosso Grande Amigo DJ Fuinha, Uma Radio que Leva Muito á Serio Sua Programaçao e as Pessoas que Fazem , Como Tambem á Qualidade de Seu Som, ( Puro e Nitido ).
Nesta Estreia Voce Podera Ganhar um Convite Para á Festa Especial dos Anos 90 Dia 24/07, Vamos Participar e Dar Uma Grande Força ao Nosso Grande Amigo em Sua Estreia, Pois o DJ Vagnão Merece, Vamos Lotar o Chat da Radio e Mostrar á Ele que Estamos Juntos e Apoiamos á Ele Nesta Nova Caminhada, Valeu Galera, Conto com Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário